segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eleição para membro do Conselho Tutelar

 Marcada para 4 de outubro, um domingo, a eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Serão eleitos 5 conselheiros titulares e 5 suplentes, entre os 18 candidatos que passaram por duas seleções prévias. Inicialmente inscreveram-se 96 candidatos.
As informações foram passadas a Tabu por José Amorim Cruz, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Antonio Alves da Silva Filho, presidente da Comissão Eleitoral.
A eleição será das 8 às 17 horas, na Escola Paulo Freire. Cada eleitor poderá votar em um candidato, desde que esteja apto pela Justiça Eleitoral e apresentando título de eleitor e carteira de identidade.
Os 18 candidatos são os seguintes: Weullas Pereira Souza, Bruno Loureiro Rocha, Hilda Daniele Silva de Oliveira, Adeane Sena de Carvalho, Aldeniz Nascimento Guerra, Erika Belém Santos, Lorena Benjamin Souza Andrade, Renata Amorim dos Santos, Adenice Nascimento Guerra, Kátia Zianne Nascimento dos Santos, Maria da Conceição Araújo Barbosa, Alequicandro Alves dos Santos, Raiane Chachá da Silva, Dione Murta da Silva, Jéssica Reis Nascimento, Jucilene Souza Agrélio e Sebastião Rubens Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.