segunda-feira, 27 de julho de 2015

Índio morre ao cair de motocicleta na estrada de Jacareci

GEDSC DIGITAL CAMERA
Ao cair da motocicleta, a vítima bateu fortemente com a testa no solo, criando um grande hematoma:Fotos  / O Tempo Jornalismo
O índio José Alves Barbosa, 54 anos, pertencente a Aldeia Panelão, sediada nas cercanias do distrito de Jacareci, morreu na tarde deste sábado (25), ao cair da carona de uma motocicleta, que estava sendo guiada pelo também indígena Jean Batista dos Santos. O acidente ocorreu por volta das 16:30hs, há 2 km de Jacareci, sentido a Palmira, entre as fazendas de João Alves e Fidelis.
Ao cair da motocicleta, a vítima bateu fortemente com a testa no solo, criando um grande  hematoma. As autoridades policiais, acreditam que o condutor, provavelmente, estivesse em alta velocidade, aliada a estrada esburacada, culminaram com a queda e morte do índio. Informações ainda dão conta que nem o condutor nem a vítima fatal, usavam capacete quando o acidente aconteceu.
Membros do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), estiveram no local na noite deste sabádo, e constataram que o índio teve o pescoço deslocado.
Informações de familiares e de pessoas do distrito de Jacarteci, atestam que a dupla, estava ingerindo bebidas alcoólicas no período da tarde, e estavam em visível estado de embreaguês momentos antes de pegar a estrada. A delegacia pública de Camacan entregou guias aos perítos, para que o corpo fosse trasladado e necropsiado.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O DPT esteve no local fazendo levantamento cadavérico
O condutor da motocicleta, fugiu do local temendo represálias. Apesar de todos os idícios apontarem para um acidente, o delegado Francesco Denis da Silva Santana e sua equipe, estarão investigando o caso para saber o que realmente aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.