Blog Paulo José

Lascando a madeira nos pombos sujos

O MELHOR VOCÊ ENCONTRA AQUI

LIGUE E CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS DE PRIMEIRA QUALIDADE

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Zilú quer reajuste na pensão de R$ 100 mil que recebe de Zezé

Zilu Camargo recebe R$ 100 mil de pensão do ex-marido Zezé Di Camargo, mas já pensa em pedir mais. É que a quantia, no último mês, não foi suficiente e a mãe de Wanessa teve que pedir dinheiro ao ex. Após o divórcio, o cantor não se negou a ajudar a ex-esposa e até colocou a venda a casa da família. Com o dinheiro, ele pretende comprar duas casas, uma para ele e outra para ela. Graciele Lacerda, namorada do sertanejo, tem preferido não se envolver na relação do cantor com a ex.

ITABUNA-BA: Câmara entrega Título de Cidadão Itabunense; Vereador Valter Socorrinho homenageou a Senhora Natália do Vale do Sol e a advogada Maria Sirlene

Drª Maria Sirlene - Valter Socorrinho - Srª Natália
A Câmara de Vereadores de Itabuna, realizou neste domingo, 27, à noite na AABB, solenidade de entrega de título de cidadão e honra ao mérito à diversas personalidades de destaque em nossa comunidade. Ao todo foram entregues 42 títulos. 
Natural de Buerarema, a senhora Natália Maria Correa Lisboa é atuante na área de serviços sociais. Foi uma das primeiras moradora do Bairro Vale do Sol, na oportunidade colaborou para o crescimento do mesmo, com relevantes serviços prestados, em especial à comunidade, onde reside desde os 16 anos, foi homenageada com o título de Honra ao Mérito através da indicação do vereador Valter Oliveira de Matos ( Socorrinho ).
O vereador destaca o trabalho da senhora Natália, uma comerciante que lutou, lavou roupa para sustentar a família, quem precisa de ajuda no Vale do Sol sempre procura ela. É uma guerreira, merece todo nosso respeito, é uma amiga, vizinha, uma verdadeira líder comunitária sempre disposta a servir e mãe exemplar. Esta honraria é um presente do povo de Itabuna, especialmente da camadas mais sofrida, que elegeu um vereador da comunidade, o que tornou possível hoje a indicação de Dona Natália.
"Me sinto muito bem em receber este titulo, é uma emoção muito grande, só tenho a agradecer ao amigo e vereador Valter Socorrinho, eu agradeço de coração pela indicação, é um grande prazer está aqui para receber este prêmio, só tenho que agradecer mesmo e continuar trabalhando" disse a senhora Natália.
 
Outra homenageada do vereador Valter Socorrinho com o título de Cidadã Itabunense foi a advogada Drª. Maria Sirlene Silva de Freitas, natural de Canavieiras, mas fixou residência em Itabuna em 1992. Drª Maria Sirlene exerceu diversos cargos públicos, dentre eles o e advogada credenciada do INSS; Conciliadora dos Juizados Criminais de Ilhéus; e como também de atendente judiciário dos Juizados Especiais de Causas Comuns de Itabuna. Junto com o hoje vereador Valter Socorrinho participou em projetos sociais em prol da comunidade do bairro Maria Pinheiro do qual muito se orgulha. É um privilégio poder prestar esta homenagem a uma pessoa gabaritada, respeitada, honesta como Drª Maria Sirlene, que tanto nos ajudou, com seu carisma, desprendimento e dedicação ao trabalho social, uma verdadeira parceira do batalhador, declarou o vereador Valter Socorrinho.
"Agradeço a homenagem que foi feita a minha pessoa por Valter Socorrinho, que é um parceiro de longos anos, quando aqui cheguei em Itabuna, conheci Valter, ele era presidente de bairro, sempre ajudando a sua comunidade, ajudei ele nesse trabalho sempre que precisava, sempre ajudei porque acho esse trabalho bonito, sempre em benefício da comunidade, ele é merecedor de ter sido eleito pelo povo de Itabuna por todo esse trabalho prestado. Muito obrigado pela lembrança, por esse título de Cidadã Itabunense, eu já me sentia Itabunense, mas agora com essa indicação me sinto mais ainda. Com todo esse trabalho que fiz com o Valter, tenho também um trabalho prestado à comunidade, há mais de 20 anos sempre atuei em defesa do trabalhador" concluiu Drª Maria Sirlene.
 
Outros homenageados do Vereador Valter Socorrinho:
Homenagem Dia Internacional da Mulher - Srª Marinalva Fernandes (Maria Pinheiro) 2013

Honra ao Mérito - Dia da Cidade - Fernando Santa Fé (Funerária Santa Fé - Itabuna) 2013

Cidadão Itabunense - Dia da Cidade - Ray Nascimento (Rádio Jornal de Itabuna AM 560) 2013

Homenagem Dia Internacional da Mulher - Srª Dalva Maria (Alto da Conquista - Maria Pinheiro) 2014.