Na manhã desta terça- feira 10 membros da diretoria da APLB ( Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras da educação da Bahia em Camacan) compareceram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município de Camacan,para chamarem à atenção das autoridades competentes, sobre o problema por que passam: Salários atrasados de contratados,Aprovação do Plano de carreira e Estatuto .
Segundo o diretor da APLB ,o senhor AGNEVAN NASCIMENTO,é preciso que a prefeita municipal Ângela Castro cumpra com o acordo firmado durante sua campanha eleitoral de encaminhar o projeto ao Poder Legislativo Municipal ,para que o Estatuto e Plano sejam discutidos,votados e aprovados. Em entrevista ao programa de rádio FALANDO A VERDADE, Agnevam elogiou a gestão da saúde e afirmou que a secretária da educação professora Ilce Tourinho tem boa vontade e interesse para resolver as questões da pasta,mas falta-lhe AUTONOMIA.
Disse ainda que em respeito aos estudantes e para não comprometer o calendário letivo ,esse ano não haverá mais nenhuma paralisação ,porém se as coisas não forem resolvidas em 2014 terá que cortar na própria carne,pois tem um filho que estudará a 5ª série e poderá ver o pai liderando uma greve.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Home »
» MEMBROS DA APLB- CAMACAN FORAM À CÂMARA DE VEREADORES
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.